Aristeu visita desembargadora Fátima Maranhão e solicita cessão de prédios do TRE para Empaer

publicado: 02/05/2023 12h32, última modificação: 02/05/2023 12h32
TRE.jpeg

O presidente da Empresa Paraibana de Extensão Rural e Regularização Fundiária, Aristeu Chaves, visitou, recentemente, a presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, (TRE-PB), desembargadora Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti Maranhão, quando trataram da cessão prédios pertencentes àquela Corte de Justiça para Empaer e outras repartições públicas da administração estadual.
    Na ocasião, o presidente Aristeu Chaves falou sobre os contatos junto ao Tribunal Regional Eleitoral para formalizar parceria em cidades paraibanas. “Considerando a presença de Justiça Eleitoral em grande parte dos municípios, sobretudo nas comarcas, e sabendo-se que algumas comarcas foram desinstaladas na Paraíba, discutimos a possibilidade de selarmos parceria com cessão de prédios para que possamos montar escritórios municipais e servirmos ao povo com prestação de serviço e assistência técnica para agricultores e produtores rurais”, afirmou.
    A desembargadora Fátima Maranhão determinou à Unidade competente levantamento dos possíveis prédios pertencentes ao TRE que estejam desocupados, para que possam ceder, por empréstimo, a outras instituições públicas, a exemplo da Empaer, de modo a continuar servido à população.
    O presidente Aristeu Chaves estava acompanhado do Coordenador da Assessoria Jurídica da Empaer, Edgley de Brito. Também estavam presentes, o secretário de Administração e Orçamento, Arioaldo Araújo Júnior e o assessor especial da Presidência, Eduardo Rangel Ribeiro.

FONTE DO TEXTO: Site do TRE