Asbraer reelege diretoria para o biênio 2021/2023

publicado: 24/02/2021 12h05, última modificação: 24/02/2021 12h20
Nivaldo.jpg

Nesta quarta-feira (24/02), na 59ª Assembleia Geral da Associação Brasileira das entidades Públicas de Assistência Técnica e Extensão Rural (Asbraer), foi realizada a eleição da diretoria para o biênio 2021/2023.

Na ocasião, o presidente da Empaer, Poeta Nivaldo Magalhães foi reeleito presidente da Asbraer, tendo o vice-presidente Nacional Luciano Brandão (Emater/RO).

Dessa forma, assim ficou a composição do novo Conselho Diretor e Fiscal:

Presidente Nacional, Nivaldo Magalhães (Empaer/PB)

Vice-presidente Nacional Luciano Brandão (Emater/RO)

Vice-presidente da Região Norte, Valdenor Cardoso (IDAM/AM) , suplente Cleide Amorim (Emater/PA)

Vice-presidente da Região Nordeste, Antônio Amorim (Emater/CE), suplente Francisco Guedes (Emater/PI)

Vice-presidente da Região Centro-Oeste, Pedro Leoanardo (Emater/GO), suplente Denise Fonseca (Emater/DF)

Vice-presidente da Região Sudeste, Luisa Barreto (Emater/MG), suplente Marcelo Monteiro (Emater/RJ)

Vice-presidente da Região Sul, Natalino Avance (IDR-Paraná), suplente Geraldo Sandri (Emater/RS).

Conselho Fiscal:

Diniz Dias (IDR-Paraná), Cláudio Bortolini (Emater/MG), Loislene Trindade (Emater/DF), para titulares, tendo o Cláudio Bortoline como presidente do Conselho e para suplência, Humberto Bicca (Epagri/SC), Antelmo Teixeira (Emater/GO) e Lais da Cruz das Neves (BAHIATER).
.

O mandato se inicia em 01/05/2021 e vai até  30/04/2023