Conselho de Administração da Emepa empossa novos dirigentes

publicado: 31/01/2023 12h30, última modificação: 31/01/2023 12h30
Aristeu 31-01.jpg

Na manhã desta terça-feira (31), aconteceu reunião do Conselho de Administração da Empresa Estadual de Pesquisa Agropecuária da Paraíba (Emepa) para destituir, eleger e empossar os novos dirigentes da empresa.

Assembleia 31-01-23.jpgA reunião do Conselho de Administração da Emepa oficializou os nomes de Aristeu Chaves de Sousa na presidência e Aderval Monteiro Valença Dias na diretoria de Pesquisa Agropecuária, em substituição aos ex-integrantes Nivaldo Moreno Magalhães e Manoel Duré.

Compareceram à reunião, o procurador do Estado Francisco Franca, representando o Governo do Estado, Francisco Daniel Ribeiro pela Embrapa, Bruno de Farias Cascudo, assessor Jurídico. Também estiveram presentes, como integrantes do Conselho de Administração, Rafael Lopes de Oliveira, Nivaldo Moreno Magalhães, Alderi Emídio de Araújo, representando a Embrapa.