Diretor técnico realiza reuniões com BNB e UEPB em Catolé do Rocha

publicado: 27/04/2023 12h57, última modificação: 27/04/2023 12h57
Jefferso.jpg

O Diretor de Assistência Técnica e Extensão Rural, Jefferson Ferreira de Morais, o gerente regional de Catolé do Rocha, José Wilson, juntamente, juntamente com gerente operacional de Produção Agropecuária e Ação Social, Flávio Muller e Tatiana Asahi, da Gopas, se reuniram com a equipe da região, para tratar de assuntos administrativos, técnicos e gerenciais.

Jefferson1.jpgO gerente regional José Wilson, juntamente com o diretor Jeferson, Severino de Assis e José Geraldo, mantiveram contatos com o Diretor do Centro de Humanas e Agrárias UEPB-Campus IV, em Catolé do Rocha, professor Edivan da Silva Nunes Junior, com o objetivo de fortalecer a parceria entre as duas instituições.

Jeffersson3.jpgTambém se reuniram com a gerente do BNB Rogéria Rauenia, a coordenadora do Agroamigo Rafaella Suassuna, o agente de Desenvolvimento Thiago e o Assessor de Microcrédito Flavinicius Pereira visando avançar com as ações de parceria.

Na ocasião, trataram de assuntos relacionados ao crédito na região, como também a relação de parceria entre as duas Gerências/Instituições.