Notícias

Empaer antecipa Feira do Produtor e realiza Feira do Milho na quarta-feira

publicado: 21/06/2022 08h53, última modificação: 21/06/2022 08h53
Feira,1 20-06.jpeg

A Feira do Produtor, que se realiza toda sexta-feira, a partir das 4 horas, no pátio da Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (Empaer), vinculada à Sedap, na estrada de Cabedelo, foi antecipada para esta quinta-feira (23), véspera dos festejos de São João. Também nesta quarta-feira, dia 22, será montada a Feira do Milho no mesmo local, que funcionará durante todo o dia, a partir das 6 horas da manhã.

A Feira do Produtor da sexta-feira foi antecipada em virtude dos festejos juninos, atendendo solicitação da Associação do Agronegócio da Região de João Pessoa (Agroa), permitindo que as pessoas, com antecedência, possam realizar suas compras.

Quanto à feira específica para a comercialização de milho e produtos derivados, na quarta-feira, foram os próprios produtores rurais dos territórios da Zona da Mata Sul e da Zona da Mata Norte da Paraíba que optaram por instalar as barracas e colocar seus produtos da época junina – diretamente co campo – para comercialização.