Empaer homenageia mulheres em comunidade rural de Monteiro

publicado: 19/03/2024 11h23, última modificação: 19/03/2024 11h23
Monteiro.jpg

As comemorações alusivas ao Mês da Mulher, especificamente lembrando o Dia Internacional da Mulher, ocorrido a 8 de março, continuam se realizando em diversas gerências regionais da Empaer, a exemplo do que aconteceu na sexta-feira (15), na Comunidade Garapa, no município de Monteiro, organizado pela gerência operacional.

Monteiro1.jpgNa ocasião, aconteceram palestra sobre Políticas Públicas para Mulheres; Feira de Saúde (marcação de exames, aferição de pressão, massagens, atendimento Odontológico), além da distribuição de brindes e lanches.

O evento teve o apoio da Associação dos Produtos das Comunidades Garapa e Malhada da Pedra e da Prefeitura Municipal de Monteiro, também parceira em outras ações desenvolvidas pela Empaer no município. O evento foi organizado pelas extensionistas Maria do Socorro Barbosa Jerônimo e Maria Conceição Ramos Dantas.