Empaer, Prefeitura e Câmara de Vereadores de Curral Velho homenageiam agricultoras

publicado: 06/03/2024 10h58, última modificação: 06/03/2024 10h58
Romeria.jpg

A gerência operativa Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (Empaer) em Curral Velho, na região do Vale do Piancó, promoveu na terça-feira (5), evento para celebrar a Semana da Mulher, em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Romeria.01.jpgNa ocasião, a extensionista Roméria Pereira coordenou uma roda de conversa tendo como tema “Pronaf Mulher” e, em seguida, foi entregue Cadastro da Agricultura Familiar (CAF).

Romeria.02.jpgA agricultora Dilane Maria Marques Diniz, falou sobre a importância dos programas sociais do governo para o fortalecimento da agricultura familiar e, consequentemente, da melhoria da qualidade de vida.

Este evento foi uma realização da Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias Municipais, Coordenadoria Municipal da Mulher e da Câmara Municipal de Vereadores, em parceria com a Empaer.