Empaer realiza Feira da Agricultura em Santana dos Garrotes

publicado: 19/07/2024 14h28, última modificação: 19/07/2024 14h28
Santana dos Garrotes.1.jpg

Com a participação de 11 agricultores familiares assistidos pela Empaer Paraíba, gerência operacional de Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó, foi realizada na quinta-feira (18), Feira da Agricultura Familiar em Santana dos Garrotes durante os festejos de Sant'Ana, com a comercialização de produtos procedentes diretamente do campo e oferecidas comidas típicas da região.

Santana dos Garrotes.2.jpgA equipe da gerência regional composta por Ione Oliveira, Ernani Diniz e os assessores regionais Roméria Pereira Lima e Welma Mangueira, atuando conjuntamente com os extensionistas da gerência operacional local Sebastião Rodrigues e Hélio Pereira. Teve a efetiva participação da Secretaria da Agricultura Municipal na organização do evento com a participação de dezenas de pessoas.