Empaer se destaca com stand na Feira do Produtor Rural de Alagoa Nova

publicado: 25/04/2024 16h12, última modificação: 25/04/2024 16h12
Alagia Nova.1.jpg

Com a efetiva participação da equipe de extensionistas da Gerência Operacional da Empaer em Alagoa Nova na 2ª Feira do Produtor Rural na cidade, com sua Van stand, foram realizados atendimentos a 50 produtores rurais, com a emissão de Cadastro da Agricultura Familiar e orientações sobre o Garantia Safra, Crédito Fundiário e linhas de crédito para a agricultura familiar.

Alagoa Nova.jpgA equipe que fez o atendimento no stand da Empaer era composta pelos extensionistas Jorge Alberto de Mendonça Borges e José Diniz do Nascimento e a Extensionista Social Nara Neuzir de Melo Borges, além de contar com a participação da equipe da Gerência de Comunicação e Metodologia, composta por Adalberto Alves e Paulo Magalhães Uchoa.

Alagia Nova.jpegA Festa do Produtor Rural de Alagoa Nova começou na terça-feira (23) e será encerrada nesta sexta-feira (26), com apresentações culturais e exposições de produtos agrícolas e artesanato, incluindo exposições, palestras, visitas técnicas às áreas rurais. No espaço tem duas áreas dedicadas ao artesanato e gastronomia.

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Alagoa Nova, por meio das Secretarias de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente; e de Cultura, Turismo e Juventude, em parceria com a Virotte Eventos e participação da Empaer.