Empaer tem novo representante na Câmara Técnica do Desenvolvimento Rural Sustentável

publicado: 30/04/2024 15h23, última modificação: 30/04/2024 15h23
Sem título.jpg

O Secretário de Estado da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido, Frei Anastácio, designou Itaragil Marinho, Engenheiro Florestal da Empaer, um dos responsáveis pela recepção de demandas, emissão de pareceres de adequação e operacionalização do Sistema Paraíba On, no âmbito do Conselho Estadual do Desenvolvimento Rural Sustentável do Estado da Paraíba (CEDRS).

A partir de agora, Itaragil representará a Empaer perante à Câmara Técnica do Desenvolvimento Rural Sustentável para elaborar documentos de orientações técnicas e promover capacitações. O ato foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta terça-feira, 30 de abril.