Evento em São Domingos do Cariri sobre mês de mulher discute programas institucionais

publicado: 20/03/2024 08h43, última modificação: 20/03/2024 08h43
S.Domingos.jpg

Como parte das comemorações alusivas ao mês dedicado às mulheres, aconteceu na cidade de São Domingos do Cariri, na terça-feira (19), evento para apresentação das normas exigidas para compras institucionais, Programa de Aquisição de Alimentos - PAA e Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE e sobre os critérios referentes ao Selo Serviço de Inspeção Municipal.

S.Domingos.2.jpgPromovido conjuntamente pela Gerência Operacional da Empaer e a Prefeitura Municipal, o evento teve como palestrantes o gerente Operacional de Produção Agropecuária e Ação Social da Empaer, Flávio Muller Borguezan; da Engenheira de Alimentos, Bianca Mendes e o Ricardo Morato, coordenador do Siscoagro.

S.Domingos.1.jpgO encontro foi organizado pela gerente operacional da Empaer em São Domingos do Cariri, Silvana Farias, com a participação das secretárias da Agricultura do Município Geandre Alves e da Educação, Fátima Santos.

Para a equipe organizadora, o evento superou as expectativas atingindo um público de, aproximadamente, cinquenta participantes.