Gerência Regional em Pombal realizou Jornada Paraíba Produtiva

publicado: 03/05/2024 11h39, última modificação: 03/05/2024 11h39
Pombal.jpg

A Gerência Regional da Empaer em Pombal realizou, nesta semana Jornada Paraíba Produtiva no município de São Domingos. Foram oferecidos aos agricultores as seguintes serviços: emissão da Cadastro da Agricultura Familiar (CAF), exposição de produtos da agricultura familiar, distribuição de mudas frutíferas, entrega de aves (pintos) para agricultoras beneficiadas com o Programa Incluir Paraíba, entre outros serviços.

Pombal.3.jpgA organização do evento foi do extensionista Manoel Messias Dias de Araújo e contou com o apoio técnico de Maria Dapaz Nascimento e Alberto Salgado, e o acompanhamento do gerente regional Leonar de Souza.

A Jornada Paraíba Produtiva teve o apoio da Prefeitura Municipal, do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e de todas as secretarias da prefeitura do município.